E Zás #59 – O Bloco do Rincón Sapiência, carnaval do Jamés Ventura e merenda punk!

 

1. “Gravado no barracão da [escola de samba] Pérola Negra, o clipe foi filmado em plano-sequência, realizado pela Boia Fria Produções e teve direção do Jorge Dayeh. No som, o Rincon usa uma pá de metáfora citando elementos do carnaval da avenida. “Nóis vem pesado como rei Momo”, manda o rapper logo no começo da música (…)” – Você pode continuar lendo sobre “O Bloco”, novo grande som do Rincón Sapiência no site da Noisey.

Confere o clipe abaixo:

2. Jamés Ventura dando uma letra sobre o carnaval. Samba trap futurista de primeira!

3. Versos singelos como “Eu como se eu quero comer / Eu gorfo se eu quero gorfar
E se tem algo melhor que comer / É somente louvar Satanás” ou “Se uma coisa faz mal pra você / É aí que eu quero provar / Cada um nessa vida tem um dom / E eu nasci pra mastigar!” dão a tônica de “Merenda Maldita”,música do grupo A Creche, que estará no álbum “Geração Zero”, a ser lançado este ano. Punk curto e tosco do jeito que a gente gosta!

