E Zás #48 – Disco de Kiko Dinucci; “burrice esquerdista” revista, e o MPL fala!

(Kiko Dinucci derrubando as traves do “jogo” mais uma vez; MPL fala sobre o momento atual e discussão sobre 10 argumentos usados pelos conservadores contra a esquerda como um todo)

1. A “burrice esquerdista” não tem fim, eles dizem. Mas quem ou o quê eles estão tentando atacar mesmo?

Tentando responder a essa questão o site Voyager1 DESMONTA 10 argumentos usados pelos conservadores a respeito da esquerda como um todo. IMPERDÍVEL!

2. Kiko Dinucci encontra Patife Band com Minutemen? Ou seria o Converge encontrando o Itamar Assumpção? Essas e muitas outras comparações vertiginosas estão surgindo conforme vai se revelando algumas das canções de seu esperado álbum solo, CORTES CURTOS.

Dos artistas prediletos desse blog, o Kiko recebeu um presentaço pra apresentar seu novo trabalho: um vídeo lindaço da Doble Chapa que você confere abaixo.

O álbum foi gravado em trio, contando com Marcelo Cabral (baixo e sintetizadores) e Sergio Machado (bateria), tem 17 faixas e participações de Juçara Marçal, Tulipa Ruiz, Ná Ozzetti, Suzana Salles, Guilherme Held, Thiago França, Rodrigo Campos, Guilherme Valério entre outros. Sai agora em fevereiro.EM TEMPO: entrevista bacana e mais um som do disco!

3. MPL: “Há muito rancor ainda sobre 2013”. O Movimento Passe Livre comenta o momento atual, a percepção da esquerda (ex)governista sobre o MPL e outros assuntos, em matéria no site do jornal Brasil de Fato.

mpl

 

Anúncios