partido-alto

Mixtape Janeiro 2015

Só samba, pra começar o ano em ritmo de roda de samba!

 

Isso É Fundo de Quintal Leci Brandão
Brinde Ao Cansaço Candeia
Brother José Rodrigo Campos
Vias de Fato Kiko Dinucci, Juçara Marçal, Thiago França
Homenagem à Velha Guarda: Amor Proibido / Chega de Padecer Fundo De
Maneiras Zeca Pagodinho
No Meu Rio De Fevereiro … Simpatia é Quase Amor Beth Carvalhoi
Outro recado Clara Nunes
Acreditar Dona Ivone Lara
Alguém Me Avisou D.Yvonne Lara
Minha Arte De Amar Fundo De Quintal
Casa De Bamba Martinho da Vila
Defunto Caguete Bezerra da Silva
Feira de Mangaio Agepê
Velho Ateu Eduardo Gudin
Rapaz Folgado Martinho Da Vila
Judia de Mim Zeca Pagodinho
Deixa Eu Te Amar Agepê
O Mar Serenou Clara Nunes
Seleção De Sucessos Beth Beth Carvalho
Meu Conselho Almir Guineto
Joga A Chave Adoniran Barbosa
Argumento Paulinho da Viola