aberto

Pozalégui Mon Amour V

Pouso Alegre em chamas neste fim de semana! Deu a louca na cidade e nesse fim de semana vai rolar programação pra dar inveja em qualquer grande centro. Saca só:

 

1. Tudo começa na sexta, com a terceira edição do Aberto Audiovisual Livre 2013, com o príncipe da roça Psilosamples e o mestre da máfia techno da cidade Fúlvio Faria. As projeções do herdeiro do império etílico Coqueiro Velho, Pedro Vieira. Além disso, de última hora, entrou Fudisterik no som e as projeções do Jardim Elétrico, ambos de São Paulo! Começa 19 horas, na Praça da Catedral.

 

Semana passada teve Dom Rafa e Abdalab direto de Goiânia! Se liga nos vídeos feitos pelo chapa Beto Hektor.

 

2. Sábado começa com programação incrível, responsabilidade do Rogério Pereira Barbosa, um artista plástico INCRÍVEL daqui da cidade, que cuida da programação de exposições da galeria nos fundos do café Divina Maria (que além de tudo tem uma seleção de livros finíssima). Dessa vez, a exposição “Boa Noite Cinderela e Outros Trabalhos” da artista plástica Flávia Bertinato, que é fruto da casa mas atua na cidade de São Paulo. No mesmo local, pra marcar a abertura da exposição, apresentação do maior astro da cidade, Psilosamples.

flaviabertinato

psilosamples

3. Ainda no sábado, só que madrugada adentro, 2º FESTA DO COLETIVO. Num sítio, 2 ambientes, 3 bandas, 7 DJs e 2 VJs. Diz-se aqui na cidade que foi a melhor festa do ano passado na cidade – este ano não deve ser diferente! Cartaz abaixo.

 

festadocoletivo

4. No domingo, pros sobreviventes da maratona de folia, 7 de julho, Sarau QUINTERVENÇÃO em Pouso Alegre! Realizado pela ASHHPA (Associação do Skate e Hip Hop de Pouso Alegre) e Quintervenção, terá feira de troca de livros, brechó, fotografia, poesia, intervenções, batalha de MCs e shows com La Tropa (Pouso Alegre), Sapucaiaços (Santa Rita do Sapucaí), Figurantes (Pouso Alegre) e Amplexos (Volta Redonda/RJ).

sarau quintervenção