POUSO_ALEGRE

Pozalégui Mon Amour III

Muita coisa rolando na cidade, perdi um pouco o ritmo com o avançar de atividades paralelas, mas vamos lá!

 

1. Se o Rio tem o Dorgas, Pouso Alegre agora tem o Drugas. Quem me passou o link foi o Zé Rolê aka Psilosamples. Conversei com ele no Gtalk pra descobrir que diabos é Drugas:

eu: novo projeto?

Zé: de Pouso Alegre

eu: arram, rs. É só você ou mais alguém?

Zé: hahahahah acho que alguém coligado com o Fulvio [Faria], o grande mestre por detrás da máfia do techno da cidade.

eu: “alguém”, rs.

 

Enfim, fica o “mistério” no ar…

 

2. E falando em Psilosamples, ele começa a trilhar um caminho muito querido por ele: trilhas sonoras. A primeira foi para a marca de roupas Dhuo.

 

<p><a href=”http://vimeo.com/65838808″>DHUO – SPRING SUMMER 2014</a> from <a href=”http://vimeo.com/videosdatripe”>TRIP&Eacute;</a&gt; on <a href=”http://vimeo.com”>Vimeo</a&gt;.</p>

3. Quem soltou som novo também foi o DJ Foi Mal, o alter ego poperose do Pedro Vieira, herdeiro do império da cachaça heliodorense Coqueiro Velho, VJ, pai da Maria Clara e envolvido até o talo em 11 de 10 eventos legais que rolam em Pozalégui.

 

4. Difícil acompanhar o ritmo de produção do Projeto Mujique. Legal que ele vai muito rapidamente criando um ambiente particular, onde seja o rock, seja o samba, seja o ritmo que for está disposto ao alcance de sua mão para escrutínio, revelando em sua leitura um novo objeto, seja um cosmossamba, seja um funk carioca da terceira dimensão. Pra ficar de ouvidos atentos:

 

 

5. Phil Minton e Audrey Chen, captados pela câmera de Beto Hektor, o nosso fotógrafo importado do Oriente Médio.

 

Show realizado no dia 11 de abril de 2013, no Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek – Pouso Alegre MG – Brasil

 

 

 

Veja também:

 

Pozalégui Mon Amour I

Pozalégui Mon Amour II

 

Um pensamento sobre “Pozalégui Mon Amour III

  1. Pingback: Pozalégui Mon Amour IV | Big Mouth Strikes Again!

Os comentários estão desativados.