é muita folia na veia!

Happy Hour no Espaço +Soma nesta sexta-feira

é muita folia na veia!

é muita folia na veia!

Um dia, estava eu e Alexandre Casatti no Espaço +Soma (e só pra reforçar: o espaço mais classe da cidade), esperando a apresentação do Tommy Guerrero. O som ambiente tava foda de bom, só coisa fina. Quem tava colocando os discos, era a Fernanda Masini. Pagamos um pau!

Corta e chega Outubro. Nosso aniversário, librianos descontraídos em fúria. Me convido pra colocar um som numa sexta na maior caruda. Tiago Moraes, o big boss, topa. Lindo. Coloco o querido Casatti na jogada e, pra rolar a bola no meio de campo conosco, a supracitada Fê Masini. Trio ternurinha! E qual vai ser do som?

Bom, vai ter um The Ex, um Fall, uns rocks aí. Mas o lance tá mais pra uma seleção descontraída e farta de música brasileira e jazz. Sem preconceito, sem fronteiras. Pra ver a rapaziada, os amigos, o baile todo, feliz!

É nessa sexta-feira, 16 de Outubro, a partir das 19 horas. Chamam de happy hour. É de grátis, no Vasco, free. Seria muito bacana ver todos os amigos, receber os cumpleaños e poder compartilhar muita música boa com geral.

Nessa noite, todo mundo é a favor da paz, do amor e da esperança. E tenho dito!!

SERVIÇO:
Espaço +Som
Happy hour com som na vitrola por Alê Casatti, Arthur Dantas e Fernanda Masini
16 de Outubro . Sexta-feira . A partir das 19 horas . Na faixa

Rua Fidalga 98 . Vila Madalena . São Paulo . SP
Informações/Booking – info@maissoma.com / 11 3034.0515

Um pensamento sobre “Happy Hour no Espaço +Soma nesta sexta-feira

  1. Nossa como eu quero ir…but vou para Gonçalves, casamento de uns amigos!

    Mas curtam muito! Pq tenho certeza que será D+

    Bjao pra vcs!

Os comentários estão desativados.