Festa que é a mais pura descontração sangue nos zoi! PRAW

Sampalanço!

Festa Engasga Gato especialíssima, pocket show do Mike Ladd na Chaka Hotnightzz, meu parceiro de trampo Carlos Issa + Akin no espaço +Soma e no fim da outra semana, Mike Ladd novamente com SP Underground + uma rapa na disposição. Pra não gastar meu verbo, vai tudo aqui nos textos dos releases. Se tiver muita rasgação de seda, relevem: assessoria é (um pouco) feita pra isso.

Vale acompanhar tudinho! Nos vemos nos eventos!

bem vindo ao pós futurismo de Mike Ladd

bem vindo ao pós futurismo de Mike Ladd

CHAKA HOTNIGHTZ APRESENTA:

INFESTICONS (MIKE LADD)

Sexta 25.09 no Tapas Club

A festa Chaka Hotnightz – pela qual já passaram nomes como Money Mark do Beastie Boys, os produtores Madlib e Prince Paul, o lendário parceiro de Fela Kuti, Tony Allen, o rapper Talib Kweli e o DJ dos Racionais, Kl Jay – recebe nesta sexta-feira (25/09) o projeto Infesticons, do produtor e rapper Mike Ladd.

O norte-americano estará na cidade para apresentações no micro festival Afro-Futurismo, no SESC Santana, que conta com as participações do percussionista Naná Vasconcelos, do quarteto São Paulo Underground e dos MC’s do Mamelo Sound System, além do show de Kiko Dinucci e o dub jamaicano de Yellow-P, ao lado do MC angolano Cota Pitshu.

O pocket show apresentado no Tapas Club traz repertório diferente dos shows do SESC Santana e foca nas faixas dos discos “Gun Hill Road” e “Nostalgialator”, entre outros.

Liderada por Rodrigo Brandão, Marcos Gerez, Akin, Guilherme

TAPAS CLUB . R. AUGUSTA, 1246 . R$10 DE ENTRADA . A PARTIR DE 23H


Carlos Issa e Chico aka Afasia

Carlos Issa e Chico aka Afasia

AFASIA, Sábado, 26 de Setembro


Afasia é um distúrbio de linguagem que, entre outras consequências, faz com que as palavras pareçam não ter sentido.

Carlos Issa (programações e efeitos, ele mesmo, do Objeto Amarelo) e Akin (programações, efeitos e sintetizadores) se uniram sob o nome Afasia em julho deste ano. Fazendo uso de equipamentos eletrônicos, como sintetizadores, baterias eletrônicas, pedais de efeitos, samplers e teclados, eles constroem climas que são manipulados ao vivo, em tempo real. O resultado transita entre a ambiência e o noise, passando pelo industrial e pelo IDM. Mais do que isso, é impossível antecipar – as infinitas possibilidades de intervenção fazem com que cada show seja único.

Afasia no Espaço +Soma . Sábado, 26 de setembro de 2009.  A partir das 20h . R$ 10 (R$ 8 com nome na lista – info@maissoma.com)
Espaço +Soma . Rua Fidalga 98 – Vila Madalena . São Paulo/SP
info@maissoma.com / 11 3034.0515
Não aceita cartões de crédito ou débito

Festa que é a mais pura descontração sangue nos zoi! PRAW

Festa que é a mais pura descontração sangue nos zoi! PRAW

KIKO DINUCCI acompanhado por Thiago França, Sérgio Machado e MC SOMBRA, dia 29.09 (terça-feira)

Kiko Dinucci (Bando Afromacarrônico, Duo Moviola, Metá-Metá) acompanhado por Thiago França no saxofone, Sérgio Machado na bateria e o Mestre de Cerimônias,  SOMBRA (ex- SNJ).

Me digue me explique, me digue me explique direito. Me digue me explique, me digue me explique melhor”. É Guarulhos que chega !!!

Discotecagem: Mauricio Takara, Rogério Martins e Alcione.


Um pensamento sobre “Sampalanço!

Os comentários estão desativados.