detalhe de obra de Fabio Zimbres na expo Noz na Fita, na galeria Fita Tape.

Tamo junto e misturado!

detalhe de obra de Fabio Zimbres na expo Noz na Fita, na galeria Fita Tape.

detalhe de obra de Fabio Zimbres na expo Noz na Fita, na galeria Fita Tape.

Depois que o meu antigo blog transito.zip.net acabou, passei uns bons anos sem dar trela prainternet. Trabalho, afazeres do dia-a-dia e os dramas do coração ocuparam todo meu tempo. Justamente por isso que eu nem entro no Facebook: não tenho tanta paciência assim pra oba oba virtual e nem pra nego vigiando vida alheia.

Aqui vou despejar o que achar da minha produção antiga e, vez por outra, falar um pouco das coisas que rolam por aí.

Deem um cigarro para o anarquista!

quando política radical é música pop também, tudo junto e misturado!